Celebração do Dia da Unidade do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro

Realizou-se no dia 2 de junho de 2018, a celebração do dia da Unidade Hospitalar de Lamego do Centro Hospitalar de  Trás-os-Montes e Alto Douro. Estiveram presentes várias entidades religiosas, civis, militares, utentes e colaboradores de todos os grupos profissionais.

A celebração eucarística foi presidida por Sua Excelência Reverendíssima D. António Couto, Bispo de Lamego. Na sua homilia, o doente foi lembrado como o elemento mais importante e frágil, merecendo todo o nosso respeito e atenção. Seguiu-se a visita aos doentes internados e comunhão, os quais ficaram muito gratos e sensibilizados por este gesto.

Esta comemoração da Unidade Hospitalar de Lamego, terminou com uma sessão solene no auditório, presidida pelo Srº Presidente do Conselho de Administração do CHTMAD, Presidente da Assembleia Municipal da Câmara de Lamego, Adjunta da Direção Clinica do CHTMAD e Adjunta da Direção de Enfermagem do CHTMAD. É de salientar a preocupação que todos tiveram na importância e necessidade da requalificação dos serviços da Unidade Hospitalar de Lamego, assim como a valorização das boas práticas existentes.  

É de enaltecer o trabalho realizado pelos Assistentes Operacionais na decoração e arranjo de todos os serviços e a prestação do Coro durante a cerimónia e a comunhão aos doentes.

 
Obrigado a todos os que de forma voluntária se associaram a esta causa.

 

Ana Maria, in Voz de Lamego, ano 88/27, n.º 4464, 5 de junho de 2018

 

A acontecer...

Pesquisar

Redes Sociais

Fale Connosco

  254 612 147

  curia@diocese-lamego.pt

  Rua das Cortes nº2, 5100-132 Lamego.

Contacte-nos

Rua das Cortes, n2, 5100-132 Lamego

 254 612 147

 curia@diocese-lamego.pt

 254 612 147

Este site usa cookies para uma melhor experiência de utilização. Saiba mais.