Adenda às Nomeações para o Ano Pastoral 2017-2018

NOTA DA VIGARARIA GERAL

A Vigararia Geral informa que o Sr. D. António José da Rocha Couto, Bispo de Lamego, procedeu às seguintes nomeações:

Rev. Pe. Bráulio Manuel Félix Carvalho, como Administrador Paroquial das Paróquias de Santo Amaro de Granjinha e do Divino Espírito Santo de Paradela, na zona pastoral de Tabuaço, mantendo os restantes encargos pastorais;

Rev. Pe. Diamantino José Alvaíde Duarte, como Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Pranto de Sendim, na Zona Pastoral de Tabuaço, mantendo os restantes encargos pastorais;

Rev. Pe. António Jorge Gomes Giroto, como Capelão do lugar de Guedieiros, da referida Paróquia de Sendim, mantendo os restantes encargos pastorais.

Rev. Mons. Armando dos Santos Ribeiro, como Capelão do Centro Diocesano de Promoção Social – Casa de São José.

O Sr. D. António Couto e a Diocese de Lamego agradecem a inestimável disponibilidade destes sacerdotes que assumem generosamente as novas responsabilidades que lhes são confiadas.

Lamego, 15 de Setembro de 2017

Mons. Joaquim Dias Rebelo